sábado, 31 de março de 2012

O meu vicio ♥

Olá a todos!

Sim, hoje não é nada de maquilhagem, nem moda, nem nada desse género de coisas que nós amamos LOL hoje é sobre um grupo que eu ando completamente VICIADAAAA!




Esta é sem duvida a minha preferida de todos os albuns, mas ...



Esta dá-me uma energia brutal... e vocês? Gostam de one republic?

Beijinhooooo * obrigada por tudo <3

quinta-feira, 29 de março de 2012

Lápis de lábios da KIKO

Ola a todos! 


Desculpem não postar nada, ando ocupada mas aqui vai um produto MARAVILHOSO e económico! O lápis de lábios da KIKO, numero 203 na cor laranja! 







Eu normalmente utilizo o lápis em todo o lábio e por cima coloco uma cor muito idêntica para assim me durar o dia TODO! E acreditem, dura mesmo! E lindíssimo e tem o custo de 2,5 euros。Podem encontrar em diversas cores, do bordeaux ao rosa e tons muito bonitos. Se quiserem podem ver no meu ultimo video, onde utilizei este lápis com um bâton coral e ficou simplesmente fantástico. Podem encontrar em qualquer kiko, comprei o meu no forum Montijo.


Beijinhoooooooooooo 

segunda-feira, 26 de março de 2012

Dvd da treinadora do Biggest Loser

Olá a todos meus amores!


Hoje venho aqui com uma comprinha que fiz hoje pelo ebay (espero que venha tudo benzito daqui a uns dias) de um DVD da Jillian Michaels, que para quem não sabe é a treinadora do Biggest Loser (Aquela que grita imenso? é mesmo essa lol).






Comprei porque quero começar a fazer exercício e vi um video da Annie no Youtube em que ela fala de diversos dvd´s de exercício físico, não encontrei nenhum deles cá em Portugal e perguntei a um amigo meu (Álvaro beijinhooo) se conhecia alguma coisa, ele disse-me que ouviu falar super bem destes da Jillian e aqui estou euu! 


Bem, pelo o que vi no Youtube aquilo não vai ser NADA fácil, mas vou dar o meu melhor :) 






e vocês? conhecem algum dvd bacano que encontremos cá em Portugal? 


Beijinhooooooooooooo * 

domingo, 25 de março de 2012

I ♥ nails

Bom domingo a todos :) 


Deixo o meu verniz de hoje, é um da Catrice suuuuper lindo, um vermelho forte que eu adoro ver tanto no Verão como no Inverno :)





A cor é a 070 - Caught on the red carpet!


Espero que tenham gostado :)


Beijoooooooooo * 

sábado, 24 de março de 2012

Dieta: Modo ON!

Oláá a todos! Como estão? 


Bem, hoje venho falar de um tema que se vocês me acompanham pelo facebook, sabem que eu o vou fazer: COMEÇAR A FAZER DIETAAA! 


Vocês vão dizer "mas Mafy tu não tas gorda", de facto não estou muitooo, mas quero queimar umas gordurinhas e começar a cuidar mais da minha saúde.
Quem me conhece sabe que eu como muita "porcaria" e que o meu maior vicio é a Nutella, e vou acabar com isso a partir de hoje! 






Sempre fui uma pessoa que come muitos legumes, muita sopa, muita salada, peixe etc... mas não é o suficiente quando no lanche como montes de nutella e montes dessas coisas, e por isso mesmo, e visto que muita gente está a iniciar a sua dieta eu aproveitei o balanço... vai ser muito complicado para mim, porque eu estou habituada a comer, comer, comer e não engordar EXAGERADAMENTE, engordo como é óbvio, mas com a quantidade de açúcar que ingiro durante o dia, há pessoas que engordam por bem menos :(


Por isso mesmo, vou a procura de uma lista, que em tempos uma nutricionista me deu, e por mãos a obra :) 


Alguém quer um video a falar disto?


Beijooooooooooooooo * e sejam felizes! 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Primeira parceria do blog

Olá a todoss!

Hoje venho anunciar a primeira parceria que tenho :))))
A parceria é com uma loja muito boa, a http://www.beautyathomeloja.com/loja/pt/
A Sofia é uma pessoa muito prestável e uma querida, vai-vos ajudar com certeza em alguma duvida que vocês tenham na sua loja lindaaa! :)

"o que ganhamos com isso, Mafy?" ... pois que ganham 5% de desconto nas vossas comprass ! Óptimo, right? Basta clicarem na barra lateral onde tem lá a loja, e vão parar lá directamente, utilizem o codigo MAFY00 para o desconto :)



Vão lá visitar que de certeza que se vão apaixonar - era um bom slogan, até rimou LOOOL

Beijinhoooo *

quarta-feira, 21 de março de 2012

Review muuuito pequenina de uma paleta muuuito maravilhosa :D

Olá a todos,


Hoje gravei um video para o meu canal, a mostrar uma paleta MARAVILHOSA que podem obter por apenas 20 euros (por volta disso), e tem 50 e tal sombras e 6 blushes, o que voces poupam muito mais do que em produtos individuais :)






Espero que gostem!


Beijoooooooooooo 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Como manter os lábios saudáveis !

Olá a todos :)


Acho que este é um tema que interessa a muita gente: como manter os lábios saudáveis e bonitos :)




O que eu faço durante o dia é: 
- Coloco a manteiga labial hidratante de açai do BOTICÁRIO, já falei nele no meu canal do Youtube... adoro o cheiro, adoro a hidratação que ele dá aos lábios e ainda dá uma corzinha vermelha muito bonita; 








Esta manteiga labial tem apenas uma desvantagem: não tem protecção solar! 
Confesso que só no Verão tenho em especial atenção à protecção solar nos lábios, mas nessa época, coloco tanta protecção que até as pessoas à minha volta se irritam LOL normalmente coloco o baton da Labello com protecção solar 30. Também já encontram cada vez mais glosses e batons com essa preocupação, no mercado. 


À noite coloco puro e simplesmente vaselina, vaselina é o melhor amigo dos vossos lábios, hidrata profundamente durante a noite e acordam com eles muito macios. 


Quando sinto necessidade, esfolio para retirar as peles e deixar os lábios super macios.
Existem variadas marcas que têm esfoliantes para lábios, mas com apenas mel e açúcar fazem uma esfoliação perfeita e sem gastar muito dinheiro.
Porém, eu para esfoliar os lábios, uso apenas uma coisa: escova de dentes... sim, escovo os lábios gentilmente em movimentos circulares e fico com os lábios perfeitos :) 


Evitem passar constantemente a língua nos lábios, ou de puxar as peles. Sei que é um hábito que muitas pessoas têm, mas isso resseca bastante e nós não queremos isso, certo? :) 



Beijinhoooooooooo * 


domingo, 18 de março de 2012

Terceiro Vlog do Canal :)

Olá meus amores! 


Hoje trago um video, que muitas pessoas me pediram para fazer... o terceiro vlog do meu canal do Youtube! :)







Espero que gostem, e continuem a acompanhar o Blogue, espero ter muito mais novidades em breve :)


Beijooooooooooooooooo *



quinta-feira, 15 de março de 2012

Review: Benefit instant brow

Olá a todos! 
Hoje venho-vos falar de um lápis para as sobrancelhas (maravilhoso), o instant brow pencil 9da Benefit. 




Descrição do produto na embalagem?

"Este é o lápis perfeito para as sobrancelhas. Desliza facilmente e deixa um acabamento em pó muito natural. Vem com uma escova especial para espalhar. Em 3 tons para complementar cada cor de cabelo. Para uma definição suave, subtil e de longa duração" 

Vou-vos deixar fotos das minhas sobrancelhas, com e sem o lápis :)

Sobrancelha sem lápis

Sobrancelha com lápis


O que eu acho? 

Acho que dá para ver bem a diferença entre 1 e outra sobrancelha, as sobrancelhas ficam muito mais preenchidas, e a escova que vem com ela, espalha muito bem o produto para dar um ar ainda mais natural... 
O produto é MUITO bom principalmente para aquelas pessoas (como eu!) que tem muitas falhas nas sobrancelhas, e vocês não tem que utilizar pincel nem nada disso, basta colocar o lápis e espalhar com a escova. Muito, muito fácil de aplicar :)
Vem com 3 tons: light, medium e dark. O meu é o medium. Podem encontrar esta belezura em qualquer sephora e é por volta de 20 euros :)

Muaaaaaaaaah * 


quarta-feira, 14 de março de 2012

I ♥ nails

Olá meus queridos,


Ontem uma amiga minha quis-me fazer as unhas, agora tem a mania de é manicure secalhar LOL e ficaram muuuito lindas.
Digam-me se vocês gostam de manicure francesa :)







Beijoooooo *

terça-feira, 13 de março de 2012

Revenge - Para mim, a melhor serie :)

Olá meus queridos,
Como referi no facebook e em alguns vídeos, eu sou completamente viciada em séries. Ultimamente tenho visto o The walking dead e outras mais antigas na minha listinha, mas quando descobri esta (Revenge) fiquei COMPLETAMENTE apaixonada... Deixo um video mais caseirito, para vocês verem o que acho da serie... e no fim, está o trailer, para ver se vos entusiasma :)


 



 Beijoooooooooo *

Como clarear manchas de acne/sol... com limão :)

Olá a todos :) 


Coloquei à pouco no meu canal do youtube, o que faço para clarear as manchas que tenho no rosto, utilizando apenas o limão e se quiserem adicionem um pouquinho de açúcar :)




O limão tem diversas características boas para a pele, sendo um esfoliante natural. Mas também para o cabelo: ajuda no tratamento da caspa e dá mais brilho ao cabelo. 


Espero que tenham gostado e muitos beijinhos.


Muaaaaaaaaaaaah * 


segunda-feira, 12 de março de 2012

Olá :) 
Obrigada a todos que, até agora, aderiram ao meu novo blog :)


Hoje recebi uma paleta de sombras da ORIFLAME, por ser a nova assessora deles e tenho-vos a dizer que tem cores LINDAS, muito pigmentadas e são em creme! :)








Tem agora o custo de 7,95 euros, e estava a 17 euros :)


Beijooooooooooo 

Bem vindos


Há tempos pensei fazer um blog, depois mudei de ideias... Agora pensei fazer novamente e decidi por logo isto em acção :) Este blog vai ser basicamente sobre tudo o que me rodeia, tudo o que gosto... vai ser sobre o meu mundo :) Roupas do dia, maquilhagens,  reviews de produtos que não falo no youtube... etc :) EStou a faze-lo com o maior amor e com o maior empenho para voces. Espero que gostem :)



Beijoooooo *