terça-feira, 13 de março de 2012

Como clarear manchas de acne/sol... com limão :)

Olá a todos :) 


Coloquei à pouco no meu canal do youtube, o que faço para clarear as manchas que tenho no rosto, utilizando apenas o limão e se quiserem adicionem um pouquinho de açúcar :)




O limão tem diversas características boas para a pele, sendo um esfoliante natural. Mas também para o cabelo: ajuda no tratamento da caspa e dá mais brilho ao cabelo. 


Espero que tenham gostado e muitos beijinhos.


Muaaaaaaaaaaaah * 


8 comentários:

  1. Acho muito bem teres criado um blog! =) adorei o vídeo e por acaso já tinha usado essa dica uma vez! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa, adorei o teu video da rotina de pele :) beijocaaaaaas

      Eliminar
  2. Olá é um bom video ah muita gente que não conhece esta formula..eu já uso a uns 3 anos mas junto umas gotinhas de mel e adoro...Bom começo de blog beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. juntas mel? deve ser optimo tambem para ajudar a hidratar :) beijinhoooos *

      Eliminar
    2. Sim fica a pele muito suave experimenta e depois diz me se gostastes :)

      Eliminar
  3. Adorei a dica e já tinha visto o vídeo. Só uma pergunta: de quanto em quanto tempo o fazes?
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar, tenho duas marcas bué grandes nas bochechas e isto não sai -.-

    ResponderEliminar