quarta-feira, 4 de abril de 2012

Compras na KIKO


Olá a tooodos! :)
Desculpem a minha ausência, mas várias coisas tem acontecido ao mesmo tempo e não tenho tido mesmo tempo para o blogue :\ 

Passando ao que vos interessa, o Nuno ofereceu-me duas coisinhas da KIKO: um corrector e um pó. 

 Este é o corrector full coverage, ao qual tive bastantes dúvidas se o havia de comprar ou não, mas depois de experimentar e perguntar a menina que lá estava, optei por este. O meu é no tom 2 e foi 7,50 euros.


Depois, o pó compacto Soft light na cor 3. 11,90 euros.

Todas as fotos foram retiradas do site da KIKO! :) 

Vai haver review dos produtos aqui, quando tiver uma opinião formada sobre eles :) 

Beijinhoooooo * 

5 comentários:

  1. eu uso o corrector da kiko há imenso tempo, desde que abriu a kiko cá no forum de aveiro e adoro, uso a mesma cor que tu :) acho que vais gostar, depois diz o que achaste ? e o pó também :)

    beijinho Mafy


    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. boas comprinhas :) passa pelo meu blog sou a tenager... mudei-me para o blogspot estava farta do sapo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os produtos da Kiko. Acho que a relação entre a qualidade e o preço é a melhor. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca tive oportunidade de experimentar essa marca, porque não a tenho aqui :( mas depois quero ver as reviews! :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei das compras!
    Diz o que achas depois :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar