domingo, 19 de agosto de 2012

Vontade mais pessoal :)

Que vontade que me deu ao ver este video da Niinasecrets (que por sinal é a minha youtuber favorita, adorooo) em ir estudar fora uns tempos...


        

Como alguns de vocês sabem, eu fiz ERASMUS há 2 anos, e quem tiver oportunidade de ir estudar uns tempos fora é de aproveitar MESMO, experiência inesquecível !

E pronto, era apenas isto que tinha de partilhar com vocês... este desejo que nunca se vai concretizar porque a carteira não é nada amiga da Mafy :) é uma inveja bem boa que eu tenho da Niina :)))

Beijocas e boa semana *

3 comentários:

  1. Eu quero ver se consigo fazer Erasmus :3 Adorava ir para a Alemanha, Londres (ou melhor ainda e se possivel, Coreia do Sul <3 )
    Imagino que a tua experiência tenha sido boa, não querendo ser metida e chata, foste para onde?
    obrigado por partilhares o video da niina, beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Pois é!! Eu tb gosto mto dela e tenho adorado ver os vlogs em nyc:) Agora ainda sigo mais atentamente porque em nov vou visitar nyc e com dicas fica mais facil... Também fiz um leonardo da vinci em Itália e gostei mto, é uma experiência única* beijinho

    ResponderEliminar