segunda-feira, 19 de março de 2012

Como manter os lábios saudáveis !

Olá a todos :)


Acho que este é um tema que interessa a muita gente: como manter os lábios saudáveis e bonitos :)




O que eu faço durante o dia é: 
- Coloco a manteiga labial hidratante de açai do BOTICÁRIO, já falei nele no meu canal do Youtube... adoro o cheiro, adoro a hidratação que ele dá aos lábios e ainda dá uma corzinha vermelha muito bonita; 








Esta manteiga labial tem apenas uma desvantagem: não tem protecção solar! 
Confesso que só no Verão tenho em especial atenção à protecção solar nos lábios, mas nessa época, coloco tanta protecção que até as pessoas à minha volta se irritam LOL normalmente coloco o baton da Labello com protecção solar 30. Também já encontram cada vez mais glosses e batons com essa preocupação, no mercado. 


À noite coloco puro e simplesmente vaselina, vaselina é o melhor amigo dos vossos lábios, hidrata profundamente durante a noite e acordam com eles muito macios. 


Quando sinto necessidade, esfolio para retirar as peles e deixar os lábios super macios.
Existem variadas marcas que têm esfoliantes para lábios, mas com apenas mel e açúcar fazem uma esfoliação perfeita e sem gastar muito dinheiro.
Porém, eu para esfoliar os lábios, uso apenas uma coisa: escova de dentes... sim, escovo os lábios gentilmente em movimentos circulares e fico com os lábios perfeitos :) 


Evitem passar constantemente a língua nos lábios, ou de puxar as peles. Sei que é um hábito que muitas pessoas têm, mas isso resseca bastante e nós não queremos isso, certo? :) 



Beijinhoooooooooo * 


6 comentários:

  1. Eu costumo apenas usar o labello classico sempre k estou em casa e até mesmo antes de dormir. Mas a esfoliação não é má ideia, nota-se que preciso quando ponho batons, há sempre aquelas peles chatas!! Beijinho mafy****

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por este post! tava mesmo a precisar destas dicas :)a esfolição tanto com açucar como com escova, fazes de quanto em quanto tempo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando sinto necessidade, querida :) quando vejo que as peles tao malucas eheh ***

      Eliminar
  3. Olá, desculpa estar a enviar esta mensagem por aqui mas nãoencontrei o teu email ,o seguinte criei recentemente o blogue(http://adoroprodutosdebeleza.blogspot.pt/) onde testo os produtos que compro mas já reparei que tu e outras meninas as vezes recebem presentes ( novidades) para exprimentarem(Boticário The body Shop etc), e eu gostava de saber como devo fazer para também receber esses produtos.Tenho de me inscrever nalgum lado? Será que podes ajudar-me?

    Se puderes responder-me para isabelcarmo@yahoo.com

    Obrigada e parabens pelo teu blogue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida, eu não sou a pessoa mais adequada para te responder a essa questão, porque eu nunca mandei nada para nenhuma marca nem nada... mas de qualquer das maneiras, o que vejo imenso é meninas através do facebook das marcas perguntarem se neste momento estao a fazer parcerias... é so isso q sei, sorry se nao te conseguir ajudar mais

      Beijinhooooo *

      Eliminar