sábado, 24 de março de 2012

Dieta: Modo ON!

Oláá a todos! Como estão? 


Bem, hoje venho falar de um tema que se vocês me acompanham pelo facebook, sabem que eu o vou fazer: COMEÇAR A FAZER DIETAAA! 


Vocês vão dizer "mas Mafy tu não tas gorda", de facto não estou muitooo, mas quero queimar umas gordurinhas e começar a cuidar mais da minha saúde.
Quem me conhece sabe que eu como muita "porcaria" e que o meu maior vicio é a Nutella, e vou acabar com isso a partir de hoje! 






Sempre fui uma pessoa que come muitos legumes, muita sopa, muita salada, peixe etc... mas não é o suficiente quando no lanche como montes de nutella e montes dessas coisas, e por isso mesmo, e visto que muita gente está a iniciar a sua dieta eu aproveitei o balanço... vai ser muito complicado para mim, porque eu estou habituada a comer, comer, comer e não engordar EXAGERADAMENTE, engordo como é óbvio, mas com a quantidade de açúcar que ingiro durante o dia, há pessoas que engordam por bem menos :(


Por isso mesmo, vou a procura de uma lista, que em tempos uma nutricionista me deu, e por mãos a obra :) 


Alguém quer um video a falar disto?


Beijooooooooooooooo * e sejam felizes! 

2 comentários:

  1. Olá Mafy :) depois de tantas brincadeiras que fizemos á volta da nutella vais ter que lhe virar as costas! mas é por uma boa causa e não não estás gorda, mas penso que esta dieta vai ajudar o teu corpo a ser mais saudável, ou melhor vais-lhe da ruma nova educação por assim dizer :) acho que vais conseguir sem sombra de dúvida e depois sim gostava de ver um video teu a falar de como vai e o que estas a conseguir superar !! beijinho e boa sorte nesta caminhada que vais fazer com todo o gosto vais ver! beijinhooooooooooooo**

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem de ser... mas é dificil, sou tao viciada naquela merda LOOOL obrigada amor ************

      Eliminar