segunda-feira, 26 de março de 2012

Dvd da treinadora do Biggest Loser

Olá a todos meus amores!


Hoje venho aqui com uma comprinha que fiz hoje pelo ebay (espero que venha tudo benzito daqui a uns dias) de um DVD da Jillian Michaels, que para quem não sabe é a treinadora do Biggest Loser (Aquela que grita imenso? é mesmo essa lol).






Comprei porque quero começar a fazer exercício e vi um video da Annie no Youtube em que ela fala de diversos dvd´s de exercício físico, não encontrei nenhum deles cá em Portugal e perguntei a um amigo meu (Álvaro beijinhooo) se conhecia alguma coisa, ele disse-me que ouviu falar super bem destes da Jillian e aqui estou euu! 


Bem, pelo o que vi no Youtube aquilo não vai ser NADA fácil, mas vou dar o meu melhor :) 






e vocês? conhecem algum dvd bacano que encontremos cá em Portugal? 


Beijinhooooooooooooo * 

4 comentários:

  1. Bem, eu conheço e gosto muito dos DVD's de Workout da Ministry of Sound, são mesmo muito bons. E tens exercícios que te ajudam a tonificar o corpo, mas também, tens "coreografias" ;) A combinação perfeita acho eu ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não compro, tiro da net. :/ só tenho dois, mas são muito bons, mesmo. Um é o MOS - Pump it up - The Ultimate Dance Workout de 2007 (acho) e o outro é mais recente MOS - Pump it Up - The Ultimate Dance Workout - Body Burn de 2011 se quiseres eu entro em contacto contigo através do facebook, e disponibilizo os ficheiros para fazeres o download deles. ;) mas se os quiseres comprar, estão à venda no site do Ministry of Sound. (http://www.ministryofsound.com) e também deves de os encontrar no ebay e assim. ;) beijitos

      Eliminar
    2. querooooooooooo manda manda manda :P bigadaaa *

      Eliminar