segunda-feira, 12 de março de 2012

Olá :) 
Obrigada a todos que, até agora, aderiram ao meu novo blog :)


Hoje recebi uma paleta de sombras da ORIFLAME, por ser a nova assessora deles e tenho-vos a dizer que tem cores LINDAS, muito pigmentadas e são em creme! :)








Tem agora o custo de 7,95 euros, e estava a 17 euros :)


Beijooooooooooo 

10 comentários:

  1. Já tinha visto essa paleta a ser apresentada nos blogues da oriflame mas não sabia que as cores eram assim mais vivas e mais pigmentadas :) gostei das tonalidades delas !

    ResponderEliminar
  2. Parece ser super bonita e util!
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pareceee :) são é todas c brilho :X beijinhoooos *

      Eliminar
  3. Quando vi as fotos parecia uma paleta de corretores!! Parabens pelo blog!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois parecem LOOOL obrigada querida, espero q tenhas gostado *****

      Eliminar
  4. Olá Mafy, adoro a Oriflame, infelizmente não te posso comprar nada agora, porque o meu pai esta desempregado e somos 4 irmãos e um deles esta a tirar um curso, e então tive um atraso na mesada, mas quando a receber mando-te logo vir umas coisinhas!!! :D
    Adorei o teu blog, acho que és uma pessoa fantástica, porque tentas sempre responder a todos os comentários e és muito carinhosa com os teus fãs!!! :D
    Gosto muito de ti e gostava de te pedir, como já tinha pedido no facebook (desculpa se estou a ser chata) para seguires o meu blog: http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, sei que é pedir muito e compreendo se não puderes, eu sei que agora tem poucos posts, mas foi por falta de tempo por causa da escola porque estou no 9ºano e preciso de estudar muito!:D Mas agora nas férias, vou trabalhar nele e esforçar-me muito para que fique bonito!
    Obrigada por tudo Mafy, depois se quiseres podes apagar o comentário,
    Beijinhos,
    Com Carinho, Ana

    ResponderEliminar